Trocas, Devoluções e Reembolso

Não vendemos pela internet, apenas na loja física.

Lembrando que, em caso de compras em lojas físicas, a troca se torna uma gentileza do lojista, segundo o Código de Defesa do Consumidor, quando o produto não apresenta defeito.

Para trocas ou devoluções o cliente deve ir até a loja até 7 dias após a compra, levando o produto em sua embalagem original, sem violação ou sinais de uso, e nota fiscal. A loja não aceitará devolução de itens com a embalagem aberta, ou com sinais de uso.

A loja não aceitará troca ou devolução de pisos, revestimentos e porcelanatos.

Reembolso e Haver

Ao realizar a troca, o cliente recebe um haver (crédito) em sua conta na loja que pode ser utilizado para compra de qualquer outro produto disponível na loja. Se o valor do novo produto a ser comprado for maior que o valor gerado de haver, o cliente paga a diferença no caixa. O haver também pode ser usado para abater contas pendentes de compras anteriores.

Se o cliente não quiser comprar outro produto ou deixar o haver na conta para compra futura, ele pode solicitar no caixa a devolução do valor. Essa devolução será feita de acordo com o meio de pagamento usado pelo cliente no ato da compra. Exemplo: se o pagamento foi feito no cartão de crédito ou débito, a loja solicitará à operadora do cartão o estorno do pagamento e a operadora realizará o estorno de acordo com as políticas de cada operadora do cartão; se a compra foi paga em dinheiro, a loja devolverá o valor do crédito em dinheiro.

Garantias

Todas as garantias são fornecidas pelos respectivos fabricantes. Ao enfrentar um defeito de fabricação de um produto em prazo de até 90 dias após a compra, o cliente pode entrar em contato com o fabricante para acionar a garantia. O fabricante tem um prazo de até 30 dias para realizar a assistência técnica e propor uma solução ao cliente.